GOIÂNIA - GOIÁS - BRASIL

- Conheça a VITRINE AROMAS EM CORES -

Clique AQUI para acessar
Produtos com descontos imperdíveis!!!






terça-feira, 20 de abril de 2010

AVON - Lançamento Smooth Minerals

Maquiagem Avon Smooth Minerals

A Avon traz para o Brasil essa nova tendência internacional em maquigem, uma linha completa  com produtos para pele, olhos e lábios.
Sua composição contém o Mineral Complex, com pigmentos minerais 100%naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.

São produtos mais leves e livres de conservantes, óleos e outras substâncias que podem irritar a pele. 
Indicada para pessoas com pele sensível - produtos mais leves e que não agridam a pele -  também pele oleosa, pois absorvem a oleosidade e difarçam os poros abertos.

                                        
Batons com FPS15 contém manteiga de karité e óleos condicionantes que deixam os lábios macios, suaves e hidratados. Disponível em 8 cores, cintilantes e cremosas, em tons que variam do rosa ao marrom, cuja indicação do catálogo diz que na primeira camada de aplicação tem-se um brilho natural e a segunda camada, uma melhor cobertura e cor mais intensa.

                                    
Base Compacta Facial com FPS15 contém o exclusivo Mineral Complex, que resulta na melhora na aparência da pele, dá a sensação de pele mais firme, saudável e radiante e reduz o aspecto avermelhado da pele.

Blush em Pó com duas cores, uma tom rosa e outra pêssego. A embalagem possui furinhos para dosar a saída do pó e facilitar na aplicação. Pomete duração por até 8 horas.
 
Sombra em Pó com fórmula leve e em quatro cores diferentes.


Escolha e peça logo a sua Avon Minerals!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário